pôr açucar no café - significado y definición. Qué es pôr açucar no café
Diclib.com
Diccionario ChatGPT
Ingrese una palabra o frase en cualquier idioma 👆
Idioma:

Traducción y análisis de palabras por inteligencia artificial ChatGPT

En esta página puede obtener un análisis detallado de una palabra o frase, producido utilizando la mejor tecnología de inteligencia artificial hasta la fecha:

  • cómo se usa la palabra
  • frecuencia de uso
  • se utiliza con más frecuencia en el habla oral o escrita
  • opciones de traducción
  • ejemplos de uso (varias frases con traducción)
  • etimología

Qué (quién) es pôr açucar no café - definición

INGREDIENTE UTILIZADO PARA ADOÇAR ALIMENTOS
Açucar; Açúcar refinado; Açúcar cristal
  • [[Formiga]] alimentando-se de cristais de açúcar.
  • Detalhe de açúcar
  • Cubos de açúcar.

Café coado         
  •  Uma unidade Drip-O-lator completa
CAFÉ FEITO DESPEJANDO ÁGUA QUENTE NOS GRÃOS DE CAFÉ MOÍDOS E DEPOIS DEIXANDO FERMENTAR
Café de filtro
O café coado é feito despejando água quente nos grãos de café moídos e depois deixando fermentar. Existem vários métodos para fazer isso, incluindo o uso de um filtro, um coador e uma prensa francesa.
Açúcar de confeiteiro         
Açúcar glacê
A granulação do açúcar de confeiteiro, também conhecido por açúcar em pó, é normalmente mais fina que o açúcar refinado, podendo ou não ter como aditivo algum tipo de amido ou fosfato de cálcio para dar maior leveza. Sua minúscula constituição favorece a sua fixação sobre pães e doces após o seu preparo, bem como para a confecção de coberturas.
Cibercafé         
Internet café; Cyber café
Cibercafé ou cyber café é um local que, pode funcionar como bar ou lanchonete, oferece a seus clientes acesso à Internet, mediante o pagamento de uma taxa, usualmente cobrada por hora. Neste local as pessoas podem também se reunir com a finalidade de realizar pesquisas escolares e utilizar do ambiente para estudar.

Wikipedia

Açúcar

O açúcar é um termo genérico para carboidratos cristalizados comestíveis, principalmente sacarose, lactose e frutose. Especificamente, monossacarídeos e oligossacarídeos pequenos. A sua principal característica é o sabor adocicado. Em culinária, quando se fala em "açúcares", costumam se excluir os polióis da definição de açúcar, restando todos os monossacarídeos e dissacarídeos. No singular, "açúcar" costuma se referir à sacarose, identificando outros açúcares por seus nomes específicos (glicose, frutose, etc.).

A produção e o comércio de açúcar influenciaram a história de várias maneiras. Em tempos modernos, o açúcar influenciou o colonialismo, a escravidão, migrações domésticas e internacionais e guerras. O açúcar possui uma propriedade, a triboluminescência, que faz com que ele brilhe quando friccionado. A pessoa que cuidava desse açúcar se chamava Mestre de Açúcar. Ele cuidava da fabricação mas, ao contrario dos escravos, era pago para trabalhar.